Sempre fui um sujeito noturno, e adorava esse traço de minha personalidade, mas ultimamente a vida adulta veio com os dois pés nos meus peitos, trajando calçados de responsabilidade, e acordar cedo tem virado uma espécie de penúria.
Seja como for, ainda estou acordado conversando com a namorada, aquela que hoje é administradora desse espaço. Ela virou e disse “ah amor, você precisa dormir, afinal vai acordar super cedo amanhã” porém sempre retruco com alguma bobeira para distrai-la e me render mais alguns minutos acordado.
Quando comecei a escrever, tinha em mente a ideia de explanar sobre a diferença de um “bom dia” e “boa noite” para quem, como eu, é um madrugador nato, porém esse texto está ficando maior do que gostaria, e isso aqui num é Facebook, só sou meio carente mesmo. Pois bem, até mais.
ps: o título era para a primeira ideia, mas acabou ficando mesmo assim.
Escrito ao som: das teclas do notebook e Bloc Party – Banquet
link: https://youtu.be/vdkmhquF60o
Se adequar ao que a sociedade espera de nós pode ser um caminho difícil e permeado pela dor da mudança… mas talvez a dúvida de achar que está deixando de ser quem realmente somos é o que mais machuca… Porém, a vida é feita de ciclos e acredito que no seu ramo de trabalho o seu “Night Owl” style será recompensado. _o/ Força!
CurtirCurtido por 1 pessoa